08 de abril de 2015 as 15:48 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Convênio com a Opportunity beneficiará Servidores Públicos

Na manhã de quarta-feira (8), a Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretária de Administração e Planejamento Noeli Machry, o Presidente do Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Não-Me-Toque (SINDISERM) Sebastião D’Avila e o proprietário da Rede Opportunity de Educação Profissional Diozer Calegari, estiveram no gabinete da Prefeita para a assinatura de um convênio.

O Convênio tem por objeto o fornecimento de desconto de 20% nas mensalidades para os servidores públicos municipais e seus dependentes e estagiários da Administração em cursos preparatórios para concurso, profissionalizantes, informática e idiomas ministrado pela Opportunity.

“Este convênio firmado pela Administração junto a Opportunity é para oportunizar a nossos servidores e estagiários a possibilidade de ampliar seus conhecimentos e proporcionar uma qualificação maior que irá auxilia-los no desenvolvimento de suas tarefas junto ao serviço público, além de trazer benefícios pessoais e ampliar seu curriculum”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.