08 de abril de 2015 as 09:27 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Administração e ACINT preparam o Natal Étnico 2015

Na tarde de terça-feira (7), a Prefeita Teodora Lütkemeyer juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen, o Secretário de Finanças Naor Kümpel, o Presidente da Câmara de Vereadores Ibanez Victor de Quadros e membros da diretoria da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (ACINT)estiveram reunidos no Gabinete da Prefeita para tratar sobre o Natal Étnico 2015.

A Campanha do Natal Étnico Premiado 2015 é uma parceria entre o Município de Não-Me-Toque e a ACINT que visa o aumento da arrecadação municipal através da campanha de incentivo à emissão de Notas e Cupons Fiscais, premiando os consumidores do comércio local e prestadores de serviço.  O formato adotado no ano passado continua, sendo assim, todas as empresas estabelecidas no Município de Não-Me-Toque estão automaticamente participando da campanha. A troca de cautelas ainda não tem data para começar, pois ainda faltam alguns detalhes em relação a campanha e a premiação e o projeto ainda precisa passar pela Câmara de Vereadores para aprovação. Após os lançamento oficial da campanha as cautelas poderão ser trocadas junto à ACINT, Prefeitura ou nas escolas de ensino fundamental e médio do Município, sendo que até R$ 1.000,00 em notas ou cupons fiscais: cada R$ 100,00 dará direito a 01 cautela, de R$ 1.001,00 até R$ 10.000,00 em cupons ou notas fiscais: cada R$ 200,00 dará direito a 01 cautela e acima de R$ 10.000,00 em cupons ou notas fiscais: dará direito a 60 cautelas.

Troca de cautelas ainda não tem data para começar

A Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen destaca que como forma de incentivo, cada escola de ensino fundamental e médio que realizar a troca de cautelas ou cupons fiscais, estabelecida no Município de Não-Me-Toque, realizará o sorteio de um tablet para os alunos

O Secretário de Finanças Naor Kümpel ressalta que todas as notas e cupons fiscais emitidos a partir de 01 de janeiro de 2015 poderão ser trocados por cautelas da campanha, que neste ano tem como prêmios: 6 Vale Cupons no Valor de R$500,00 cada, 4 bicicletas 18 marchas ARO 26, 2 microondas 32 litros, 1 churrasqueira rotativa com 5 espetos elétrica e a gás, 2 Tvs 32 polegadas, 1 forno elétrico 44 litros, 2 notebook, 1 geladeira 263 litros Frost Free, 1 multiprocessador, 4 motos 0 Km 125 Cc.

“A Campanha do Natal Étnico é sempre um sucesso e neste ano esperamos que ainda mais pessoas participem e concorram aos prêmios que serão sorteados. No ano passado fizemos mudanças na campanha que foram aprovadas pelos participantes que agora tem mais chances de ganhar. Desejamos a todos boa sorte e reforçamos que peçam a nota fiscal de suas compras para concorrer a prêmios”, disse a Prefeita Teodora Lütkemeyer