06 de abril de 2015 as 10:12 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Assinada a ordem de serviço da Microdrenagem da rua Pastor Theophil Dietschi

Na semana passada realizou-se uma reunião entre Prefeitura, Corsan e a empresa Sensolo para tratar de assuntos relacionados ao início da obra e sobre a forma de desenvolver algumas ações, devido à complexidade que esta apresenta por se tratar de um trecho com um fluxo de pessoas muito grande e por ter uma das principais redes de água que abastece a em sua extensão.

A Prefeita Teodora Lütkemeyer juntamente com o Engenheiro Civil Claiton Klein do setor da engenharia da Prefeitura e o representante da empresa Sensolo Girardi Terraplenagem Eireli – ME estiveram reunidos no Gabinete para a assinatura da ordem de serviço para início das obras.

A obra junto a Rua Pastor Theophil Dietschi será realizada através do Programa Comunitário de Pavimentação das Vias Públicas (PROPAV). Nesta primeira etapa orçada em R$ 246.000,00 o trabalho irá ser realizado em 1.029m, na área que compreende a Rua Pastor Theophil Dietschi, Pinheiro Machado, Barão do Rio Branco e Caldas Júnior localizadas no Centro e Bairros São João e Cohab.

“Muito se esperou pelo início das obras junto a Rua Pastor Theophil Dietschi, porém pela proporção desta obra não poderíamos deixar de pensar em todos os detalhes que fazem parte dela. O trabalho desta primeira etapa vai ser iniciado nesta semana e esperamos que corra tudo bem para que os prazos sejam cumpridos e possamos assim dar continuidade ao recapeamento desta importante via”, comentou a PrefeitaTeodora