02 de abril de 2015 as 10:53 / Gabinete, Sem categoria

Prefeita recebe presente de Páscoa das integrantes dos Programas da Assistência Social

Na tarde desta quarta-feira (01), a Prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu em seu Gabinete a Secretária Municipal de Assistência Social Clereci Schenkel, acompanhada de integrantes dos programas da Secretaria de Assistência Social.

DSC00001

Crianças e adolescentes do CEI – Centro de Educação Integrada e integrantes dos Grupos de Terceira e Meia Idade fizeram uma visita para a Prefeita com o objetivo de agradecê-la por todo seu empenho e atenção especial a Secretaria de Assistência Social. Eles também lhe deram de presente uma coelha confeccionada nas oficinas de Artesanato, com uma mensagem.

DSC00008

“Fiquei muito feliz com a surpresa. São momentos como este que nos motivam a continuar se dedicando a cada vez mais fazer nosso melhor”, comentou a Prefeita Teodora.