27 de março de 2015 as 16:29 / Gabinete, Sem categoria

VII Seminário da Mulher supera expectativas

A garoa no começo da noite desta quinta-feira (26) não foi motivo para mulheres Não-Me-Toquenses e seus familiares ficarem em casa. Mais de 450 pessoas compareceram no Salão de Festas Cristo Rei para prestigiar o VII Seminário em Comemoração ao dia Internacional da Mulher. O sucesso do Seminário se deve a inciativa do Gabinete da Prefeita em parceria com as Secretarias Municipais, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e o Grupo de Voluntárias Vitoriosas.

DSC00089

A noite foi marcada pela palestra “Mulher Nota 1.000”, ministrada pelo empresário e palestrante motivacional, Fábio Fiel. A palestra foi apresentada de forma bem humorada com inúmeras brincadeiras, teve momentos de canto, dança, além de momentos de reflexão sobre a valorização da vida e da beleza da mulher.

DSC00067

A equipe da organização do evento recepcionou as mulheres e as encaminhou para as mesas. Após a palestra foi servido um coquetel e realizado um sorteio de 20 maquiagens com oferecimento da Mary Kay e da Yes Cosméticos, que serão realizadas na mateada do domingo.

E para abrilhantar o final da noite, as presentes foram surpreendidas com um show surpresa pela musicista e preparadora vocal Lysa Zapotoczni, que cantou diversas músicas voltadas para o gênero feminino.

“A mulher de hoje não fica somente na cozinha, ela trabalha fora de casa, cuida dos filhos, da família, faz mil e uma coisa, batalha dia a dia e merece todo nosso reconhecimento. Este seminário tem por objetivo melhorar a autoestima da mulher, mostrando que ela é importante e tem seu valor tanto na família quanto na sociedade”, comentou a Prefeita Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer.DSC00148

A programação da Semana da Mulher terá seu encerramento neste domingo (29), com a realização de uma Mateada na Praça Central, às 15h30min. Haverá água-quente, erva mate, pipoca, feira para adoção de cachorros, brinquedos e diversas atrações. A organização é por conta do Grupo de Voluntárias Vitoriosas.

Estavam presentes no Evento:DSC00192

Prefeita, Teodora Berta Souilljee Lütkemeyer; Vereadora, Paula Samuel Van Schaik; Secretária Adjunta de Gabinete, Katiusca de Oliveira; Secretária de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau; Secretária Municipal de Assistência Social, Clereci Schenkel; Secretária Municipal de Habitação e Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Nara Adams; Vice-Prefeita do Município de Lagoa dos Três Cantos, Juliane Raquel Kempf.