26 de março de 2015 as 11:24 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeita Teodora Lütkemeyer compõe diretoria da AMAJA

Na sexta-feira (20), aconteceu na Câmara de Vereadores de Lagoa dos Três Cantos a tradicional Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Municípios do Alto Jacuí (AMAJA). Além da prestação de contas, na oportunidade aconteceu a eleição da nova diretoria para o ano de 2015.

A Prefeita Teodora Lütkemeyer foi eleita como Secretária da Associação, que agora tem como Presidente o Prefeito de Victor Graeff, Cláudio Afonso Alflen. A nova diretoria ainda é composta pelo Vice-Presidente Sergio Antonio Lasch, Prefeito de Lagoa dos Três Cantos e Tesoureira Nilva Lopes Maldaner, Prefeita de Quinze de Novembro.

Estiveram participando da Assembleia o Secretário Estadual de Transportes e Mobilidade Pedro Westphalen, o Deputado Estadual Sérgio Turra, o Deputado Basegio, lideranças regionais, representantes de entidades, imprensa, soberanas municipais e pessoas da comunidade.

“Fico feliz de fazer parte da nova diretoria da AMAJA e espero juntamente com os demais Prefeitos trabalhar da melhor forma em prol do desenvolvimento de nossa região. Todos os municípios estão passando por problemas financeiros, mas juntos iremos buscar soluções para nossa região”, comentou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.