Mais 25 pessoas se formam em cursos do PRONATEC/SENAI

Mesa de Honra

Na noite de quinta-feira (19), a Secretária de Assistência Social Clereci Schenkel e a Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen estiveram participando no Centro de Educação Profissional João Wallig da formatura dos cursos de Agente de Inclusão Digital em Centros Públicos de Acesso à internet e Auxiliar Administrativo. Também estiveram presentes o Diretor do SENAI Leandro Pinno, o instrutor do curso de Agente de Inclusão Digital Mauricio Ferrari e a instrutora do curso de Auxiliar Administrativo Maria Elizabety Chaves Von Muller.

Turma de Inclusão Digital em Centros Públicos de Acesso a Internet

O SENAI oferece cursos para jovens e adultos que desejam a profissionalização nas diversas áreas de atuação das cadeias produtivas. Os cursos desenvolvem competências pessoais e profissionais desejados pelo mercado de trabalho, através de metodologias especificas e laboratórios com equipamentos de alta tecnologia sempre visando o desenvolvimento do profissional e da região.

Turma de Auxiliar Administrativo

Em nome da Administração Municipal a Secretária Margarete parabenizou os formandos, desejando sorte a todos nesta nova etapa que se inicia. “Todos aqui estão de parabéns, por terem em primeiro lugar aceitado o desafio de vir a noite para ampliar seu conhecimento, enquanto poderiam ter optado por ficar em casa. Vocês são a prova do sucesso da parceria entre a Administração e o SENAI em oferecer estes cursos que formam pessoas capacitadas para o mercado de trabalho e suas exigências. Parabéns a todos e continuem em busca de mais conquistas”, disse Margarete.