18 de março de 2015 as 11:13 / Gabinete, Sem categoria

Uma Programação Voltada para a Mulher

A Administração Municipal pensando em valorizar a mulher Não-Me-Toquense, ano a ano vem desenvolvendo atividades que visam trabalhar no empoderamento da mulher nos diversos setores, debatendo temas sobre violência, valorização e diferença de classes.

Este ano a programação da semana da mulher provida pelo Gabinete da Prefeita, em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Grupo de Voluntárias Vitoriosas terá seu enfoque expresso na próxima semana.

Nos dias 24,25 e 26 de março serão transmitidos painéis ao vivo pela Rádio Ceres das 10:00 ás 11:00 horas, com depoimentos de mulheres da comunidade não-me-toquense expondo suas conquistas e trajetórias. Confira as temáticas:

Dia 24/03 – Terça-feira:  Os desafios das Mulheres como Líderes Sociais e Comunitárias;

Dia 25/03 – Quarta-Feira: Saúde da Mulher e seus cuidados;

Dia 26/03 – Quinta-Feira: Mulher: Como Cuidar da sua Saúde Mental e melhorar a autoestima.

O VII Seminário em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher irá acontecer na quinta-feira dia 26, as 19:30 horas no salão de festas Cristo Rei e contará a palestra show “Mulher Nota 1.000” com Fábio Fiel. A entrada é franca. Neste dia a equipe de organização está preparando muitas surpresas para as mulheres presentes.

E para encerrar a programação no dia 29 domingo, na Praça Central Dr. Otto Schmiedt irá acontecer uma mateada organizada pelo Grupo das Voluntárias Vitoriosas.

“Organizamos cada atividade com muito carinho, pensando em destacar o importante papel da mulher na comunidade hoje, além de ser profissional, é mãe, é dona de casa e heroína e merece nosso reconhecimento”, disse a Prefeita Teodora.