Artesanato e Agroindústrias de Não-Me-Toque presentes na Expodireto

O Pavilhão da Agricultura Familiar é um dos locais de maior movimentação de visitantes durante a Expodireto Cotrijal. Com a coordenação conjunta da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo (SDR), Emater/RS-Ascar, Fetag, Fetraf e Cotrijal, conta com 150 estandes onde são comercializados desde gêneros alimentícios como embutidos, panificados, biscoitos, sucos e bebidas, até artesanato, flores e mudas.

DSC00456 DSC00457Durante os cinco dias de feira, o pavilhão já recebeu a visita do Governador, José Ivo Sartori; do Secretário de Desenvolvimento Rural e Cooperativismo, Tarcísio Minetto; do Secretário de Agricultura, Ernani Polo; Deputados e demais autoridades.

DSC00451Na quinta-feira (12), a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada pelo Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan Machry e pela Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen estiveram visitando o pavilhão e as DSC00447 DSC00448 DSC00452agroindústrias locais. Nesta edição da feira, estiveram participando do Pavilhão da Agricultura Familiar as agroindústrias locais: Casa do Artesão e Arte Nossa, Morangos Tziga, Embutidos Bini, Panificados e Embutidos Savadinsky, Embutidos Weber e os Agentes Voluntários de Saúde.

“O pavilhão da agricultura familiar é uma atração da Expodireto que sempre está movimentada e com muitos negócios acontecendo, devido aos produtos de qualidade que são vendidos aqui. É uma vitrine dos produtos coloniais e das agroindústrias e artesanato de Não-Me-Toque para o mundo, todos estão de parabéns”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.