A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de março de 2015 as 15:48 / 16º Expodireto Cotrijal, Desenvolvimento, Sem categoria

Secretária de Desenvolvimento participa Café da Manhã no stand SEBRAE

Na manhã desta terça-feira (10), a Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen esteve representando a Prefeita Teodora Lütkemeyer no café da manhã no stand do SEBRAE na 16º Expodireto Cotrijal.

As autoridades foram recepcionadas com um café da manhã e após participaram de uma explanação sobre diversos eixos temáticos trabalhados, inclusive na área do agronegócio, onde serviço atua por meio de projetos coletivos e atendimentos individuais aos empresários/produtores rurais das cadeias produtivas de diversas áreas, como por exemplo, bovinocultura de leite e agroindústrias promovidas pelo SEBRAE.

O SEBRAE busca trabalhar visando sempre a melhoria dos processos produtivos, qualificação tecnológica e gerencial dos produtores rurais, além da agregação de valor às mercadorias priorizadas, de forma a maximizar a competitividade empresarial, a perenização dos negócios e a rentabilidade dos empreendimentos.

“O SEBRAE é nosso parceiro de diversas inciativas. Atualmente estamos trabalhando na implantação da Sala do Empreendedor, objetivando sempre buscar novas políticas que auxiliem nossas empresas a se desenvolverem”, comentou a Secretária.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir