05 de março de 2015 as 11:26 / Assistência Social, Sem categoria

Início das Atividades do Grupo Nova Vida

Na tarde do dia 26 de fevereiro, quinta-feira, iniciaram as atividades do Grupo  Nova Vida, o qual foi recepcionado pela Coordenadora da Terceira Idade, Vanise B. F. Silva, pela Secretária da SMAS, Clereci Schenkel e pela equipe técnica do CRAS.

A Coordenadora Vanise saudou a todos e falou da alegria de recebê-los para mais um ano de atividades, também mencionou a importância de inseri-los idosos na sociedade. “O envelhecimento faz parte de nossa vida. É um processo natural que se inicia desde o momento que nascemos, por isso devemos aproveitar e viver bem cada etapa. O nosso desejo é que aqui no grupo, todos se sintam em casa, este é um lugar onde se pode cultivar novas amizades, dançar, passear, fazer exercícios, participar de Encontros de Corais e ainda, viajar.

Desejamos a todos um ótimo ano, com muita alegria, diversão e saúde”, mencionou a Secretária, que se manifestou em nome da Prefeita Municipal Teodora Lütkemeyer, que não pode estar presente pois estava participando de uma reunião extraordinária.