A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de março de 2015 as 09:33 / Saúde, Sem categoria

UBS do Bairro Martini recebe nova pintura

 

Visando a padronização das Unidades Básicas de Saúde (UBS) do Município e em proporcionar um ambiente mais agradável aos usuários do sistema de saúde, a Secretaria de Saúde realizou a pintura interna da UBS do Posto Martini e o conserto da cerca de proteção da unidade.

DSC00094 O posto já havia passado por reformas para melhor atender os moradores do Bairro Martini, Viau e localidades rurais. O investimento feito agora é de cerca de três mil reais e deve ser concluído até o fim da primeira semana de março, quando o posto retoma seus atendimentos feitos pela médica Dra Merli de Oliveira que até o ano passado atendia o Bairro Jardim.

Como comenta o Secretário de Saúde Marco Costa, os investimentos na área da saúde do Município vem sendo constantes para atender da melhor forma possível a comunidade e suprir a demanda da área.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir