A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
02 de março de 2015 as 14:07 / Educação, Sem categoria

EMEF Santo Antônio realiza encontro de Pais

No dia 25 de fevereiro a EMEF Santo Antônio realizou um encontro de formação para pais e professores. Este foi primeiro encontro de 2015 dentro do Projeto “Nessa escola a família também estuda”.

A equipe diretiva ofertou aos presentes uma palestra com o músico deficiente visual Thiago Torres. A formação inicial para as famílias teve como objetivo ser uma palestra motivacional, onde cada um dos presentes pudesse refletir sobre a sua vida, sobre a importância de seguir em frente apesar das dificuldades.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Thiago conversou, cantou e encantou a todos. O convidado cantou músicas como: “Como Zaqueu”, “Nunca deixe de sonhar”, “Pra ser Feliz”, “O que é, o que é” e a cada música completava com um emocionante depoimento.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

O momento foi muito importante e cativou a todos, dando a certeza que o objetivo foi alcançado visto que houve presença de um número expressivo de pais e professores que consideraram o encontro motivador, envolvente e emocionante.

“Às vezes precisamos ouvir palavras de ânimo que nos façam perceber, reconhecer e valorizar as oportunidades e possibilidades que temos, as quais muitas vezes não “vemos””, comentou a equipe diretiva da escola.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir