26 de fevereiro de 2015 as 11:02 / Assistência Social, Sem categoria

Retorno das atividades do Grupo de 3º Idade Conviver

Integrantes do Grupo Conviver, da Terceira Idade, retornaram às atividades na tarde de segunda-feira, 23 de fevereiro. Estiveram presentes mais de 60 pessoas, entre homens e mulheres, os quais foram recepcionados pela Prefeita, Teodora Lütkemeyer, a Secretária da SMAS, Clereci Schenkel, o Vereador Valdir Kirst, representando o Poder Legislativo, bem como a Coordenadora da Terceira Idade, Vanise B. Fritzen da Silva.

Os Professores de Música e Canto, Tiago dos Santos Silva e Maria Elisabete Siqueira da Rocha, receberam a todos cantando músicas como: “Você que está chegando”, “Boa tarde”, “Abra a porta ou a janela” e outras. A Coordenadora Vanise informou as atividades que serão desenvolvidas nesse ano, bem como a programação de março e abril de 2015.

DSC09024

A Prefeita Teodora e o Vereador Valdir Kirst falaram da importância da Administração Municipal e do Poder Legislativo zelarem pelo bem estar de seus munícipes. “Uma das metas da Administração é cuidar bem de todos que trabalharam para o desenvolvimento de nosso município. Para isso estamos oferecendo uma programação adequada à Terceira Idade, para que se sintam acolhidos e participem dos encontros com prazer. Esperamos que aproveitem ao máximo o tempo que estão aqui, que participem das atividades e dos bailes da região”, salientou a Prefeita.

DSC09022

Nesse ano, a Terceira Idade continuará com os profissionais Tiago dos Santos Silva e Maria Elisabete da Rocha para canto coral, a Professora Elaine Frühauf estará encarregada das atividades físicas e ainda será disponibilizada a Monitora de Artesanato, Lizete Fritzen da Silva para auxiliar nas atividades.DSC09030