A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
26 de fevereiro de 2015 as 10:59 / Assistência Social, Sem categoria

Alunos do Centro de Educação Integrada retornam às atividades

            No dia 23 de fevereiro, segunda-feira, os alunos do Centro de Educação Integrada – CEI – retornaram às atividades. Os mesmos foram recepcionados no Centro de Geração de Renda pela Coordenadora do CRAS, Sílvia Nemecek Loss, pela equipe Técnica do CRAS e pelos monitores das turmas.

            Na oportunidade, a Coordenadora do CRAS falou sobre o regimento interno do CEI, apresentou os profissionais do Centro de Referência de Assistência Social e informou assuntos de interesse geral. Após, todos confraternizaram com um lanche especial

.

DSC08997

Atualmente a Assistência Social atende 60 crianças e 50 adolescentes, no turno inverso da escola, oferecendo diversas oficinas desenvolvendo assim habilidades e estimulando o convívio social.

            “Para nós é uma alegria muito grande receber novamente novos rostinhos no CEI. Este programa é de grande importância, pois aqui a criança não fica na rua e sempre está em constante aprendizagem”, comentou a Coordenadora do CRAS, Sílvia Nemecek Loss.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir