A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
20 de fevereiro de 2015 as 09:56 / Educação, Sem categoria

Escola Carlos Gomes inicia o ano com capacitação

A Escola Carlos Gomes iniciou seu ano letivo com a preparação de seus professores, as capacitações iniciaram na quinta-feira (12), com uma reunião pedagógica.

Na sexta-feira (13) aconteceu o encontro de Formação Continuada juntamente com a escola Amália kerber com o Profº Flávio Daniel kolling o qual abordou a temática: “O Ensino da Música na Educação Básica- Ludicidade, qualidade de Vida e Inclusão Social”.

E na quarta-feira (18) com a volta as aulas os alunos foram recepcionados com música de gaita e flauta com a professora Cássia Goettems. Após foi realizado uma técnica de integração com a coordenadora Mariele Becker Bender, seguido de uma confraternização com lanche coletivo.

Para os anos iniciais no turno da tarde, também foram realizadas brincadeiras coordenadas pela amiga da escola e a estudante do magistério professora Tais Maye Sacolé.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir