13 de fevereiro de 2015 as 10:22 / Administração e Planejamento, Desenvolvimento, Sem categoria

Natal Étnico Premiado entrega seus prêmios principais

DSC00027 Na noite de quinta-feira (12), durante a Posse da Nova Diretoria da Associação Comercial e Industrial de Não-Me-Toque (ACINT) gestão 2015, aconteceu a entrega das quatro motos do último sorteio do Natal Étnico 2014. O evento contou com a presença do Presidente da ACINT Paulo Junior Gomes, da Secretaria de Desenvolvimento Margarete Lauxen representando a Prefeita Municipal, do Presidente da Câmara de Vereadores IbaneZ Victor de Quadros, do Gerente Regional dos Correios Roberto dos Santos Freitas, membros da diretoria da ACINT, a Rainha da Indústria e Comércio Senhorita Debora Sipp, Soberanas do Município de Não-Me-Toque, Leandro Pinno Gerente de operações do Senai, associados, vereadores, secretários municipais, imprensa e convidados.

O Natal Étnico DSC00031Premiado é uma Campanha Municipal que visa o incremento da Arrecadação Municipal, instituído pela Lei Municipal nº 4.426 de 10 de junho de 2014, uma parceria da ACINT, Poderes Executivo e Legislativo Municipal. A campanha DSC00028é destinada a todos os consumidores que durante o período de janeiro a dezembro adquirirem mercadorias comercializadas pelas empresas locais. Diferente dos outros anos, na campanha 2014 todas as empresas estabelecidas no município automaticamente estavam participando, sem custo de adesão. Outro diferencial desta edição é que as notas foram válidas desde 1º de janeiro. Os prêmios também mudaram, anteriormente um carro e uma moto eram sorteados ao final da campanha, porém, visando contemplar mais pessoas o carro foi substituído por quatro motos, sendo assim no total cinco motos sorteadas.

Os ganhadores das motos foram: Aldir Diefenthaeler contemplado com o 1º Prêmio – 1 Moto CG 125cc, empresa conveniada Cotrijal; Marina Turatti, contemplada com o 2º prêmio – 1 Moto CG 125cc, empresa conveniada Cotrijal; Terezinha Kaiser, contemplada com o 3º prêmio –  1 Moto CG 125cc, empresa conveniada Loja Maimar e Mauricia Van Riel, contemplada com o 4º prêmio – 1 Moto CG 125cc, empresa conveniada Cotrijal.

DSC00032A Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen destaca que este novo formato do Natal Étnico foi um sucesso e que a prova disto foi a satisfação dos contemplados e dos participantes que tiveram mais chances de ganhar. “Oferecer mais prémios e validar as notas de todo o comércio são trunfos das mudanças feitas na edição 2014. Para a edição 2015 vamos manter este formato e quem sabe trazer mais novidades para que esta campanha tenha ainda mais sucesso”, destacou a Secretária.