13 de fevereiro de 2015 as 10:12 / Administração e Planejamento, Sem categoria

ACINT empossa sua nova diretoria

Na noite de quinta-feira (12), a Associação Comercial e Industrial de Não-Me-Toque (ACINT) conheceu sua nova diretoria para gestão 2015. Realizado no auditório da ACINT, o evento contou com a presença do Presidente da ACINT Paulo Junior Gomes, da Secretaria de Desenvolvimento Margarete Lauxen representando a Prefeita Municipal, do Presidente da Câmara de Vereadores Ibanez Victor de Quadros, do Gerente Regional dos Correios Roberto dos Santos Freitas, membros da diretoria da ACINT, a Rainha da Indústria e Comércio Senhorita Debora Sipp, Soberanas do Município de Não-Me-Toque, Gerente de operações do Senai Leandro Pinno, associados, vereadores, secretários municipais, imprensa e convidados.

Na oportunidade, Aristeu Kochem – contador da ACINT – realizou a prestação de contas do exercício 2014. Após, aconteceu a posse da diretoria para a gestão 2015, na qual Paulo Junior Gomes da Silva foi reeleito presidente. Paulo recebeu das mãos do Vice-presidente da ACINT, Jeovani Pagliarini, um bóton da ACINT e uma placa de reconhecimento pelos serviços prestados em prol da entidade durante o ano de 2014, oficializando assim a continuidade do cargo de presidente.

Veja abaixo os membros da diretoria da ACINT para gestão 2015

Presidente: Paulo Junior Gomes da Silva

Vice-Presidente: Jeovani José Pagliarini

2º Vice-Presidente: Leandro Dias dos Santos Weber

Secretária: Marlene Gatti

2º Secretário: Fábio Pedroso

Tesoureira: Renata Nadir Schneider Uebel

2º Tesoureiro: Gilmar Wagner

Diretoras de Desenvolvimento Comercial: Graciela dos Santos de Morais, Jéssica Mossolin Neuhaus

Diretores Social e Eventos: Gustavo Giordani e Paulo Juarez de Oliveira

Diretor de Desenvolvimento Industrial: José Enrique Barrios Alonso

Diretor de Desenvolvimento da Prestação de Serviços:  Edson Alberto Junges

Diretores Administrativos e de Gestão de Pessoas: Clóvis Traesel e Maria Helena Kumpfer

Diretor do Departamento Jurídico: Adriano Marcelo Rambo

Diretor de Protocolo: Jairo Ferreira

Diretores de Comunicação e Marketing: Cristiano Lima e Roque Rudimar Zart

Diretora Ambiental: Manoela Cielo

Diretores do Agronegócio: Wilibrordus Van Liesout e Fernando Martins

Diretor de Patrimônio: Gervásio Jorge Diel.

Diretores de Mídia Social: Douglas da Silva e Fabrício Salles

Conselho Fiscal: