12 de fevereiro de 2015 as 14:31 / Assistência Social, Sem categoria

Reunião do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência

Na manhã de terça-feira(10), o Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência realizou a primeira reunião do ano, para tratar do Manifesto dos deficientes físicos em prol da igualdade de direitos da atleta Laís (aposentadoria por invalidez – teto máximo), organizar o cronograma anual das ações do CMPD e estudar ofícios com avaliação e relatório da gestão de 2010/2014.

Na oportunidade também aconteceu a posse da nova Diretoria, a qual Ricardo Schwingel foi eleito Presidente do Conselho, Paula Lazzari Quadros e como Vice-Presidente e Nádia Lagenann Secretária. A nova Diretoria está encarregada do mandato pelo período de dois anos.