11 de fevereiro de 2015 as 15:25 / Gabinete, Sem categoria

Stara receberá o Próximo Troféu do Prêmio Semente de Ouro

Nesta quarta-feira (11), o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Ibanêz Victor de Quadros, acompanhado da Secretária Municipal de Desenvolvimento, Margarete Lauxen, que representou a Prefeita Teodora Lütkemeyer e do Presidente da Cotrijal Sr. Nei César Mânica, estiveram na empresa Stara S/A para oficializar o convite para o Prêmio Semente de Ouro.

As autoridades foram recepcionadas pelo Diretor Presidente da Stara S/A Gilson Lari Trennepohl, o qual ficou muito honrado em receber o convite para o importante prêmio.DSC05554

A empresa não-me-toquense Stara S/A vem conquistando seu espaço no mundo desde sua fundação em 29 de agosto de 1960, com forte vocação tecnológica, comprovada pelo portfólio de produtos inovadores que são lançados. A Stara apresenta-se como uma empresa dinâmica que se antecipa às necessidades dos produtores rurais, gerando tecnologia voltada para o aumento da produtividade e do lucro na atividade. Atualmente a empresa está atuando em todo o território nacional, presente nos cinco continentes, exportando para mais de 35 países.

O Prêmio “Semente de Ouro” foi Instituído pela Lei Municipal nº 3.046 e premia pessoas que contribuíram para o sucesso da Expodireto Cotrijal – feira de negócios e agrodinâmica – e também para o agronegócio brasileiro. Na 11º edição do Semente de Ouro, o Presidente da Empresa Stara Gilson Lari Trennepohl estará recebendo o prêmio na solenidade a ser realizada no salão de eventos do parque da Expodireto Cotrijal, no dia 09 de março as 16 horas, durante a realização da feira.

Homenageados com o Prêmio “Semente de Ouro”.

1º Edição: Presidente da Cotrijal, Sr. Nei César Manica – 2005;

2ª Edição: Diretora da Revista Plantio Direto, Sra. Juliana Borges – 2006;

3ª Edição: Ex-Governador, Sr. Germano Rigotto – 2007;

4ª Edição: Emater/RS – Ascar – 2008;

5ª Edição: Ex-Ministro da Agricultura, Sr. Roberto Rodrigues – 2009;

6º Edição: Ex-Governadora, Sra. Yeda Rorato Crusius – 2010;

7ª Edição: Senadora da República, Sra. Ana Amélia Lemos – 2011;

8ª Edição: Ex-Ministro da Agricultura, Sr. Francisco Sérgio Turra – 2012.

9ª Edição: Empresário Rural e Comunicador, Sr. Breno Pinheiro Prates – 2013.

10ª Edição: Empresário e Jornalista, Sr. Paulo Sérgio Pinto – 2014.

Fotos: Ernélio Kruger