A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de fevereiro de 2015 as 10:25 / Educação, Sem categoria

Fim das Férias, volta às aulas na Educação Infantil

Nesta segunda-feira(9), a Educação Infantil da Rede Municipal de Não-Me-Toque iniciou suas atividades para o ano de 2015, nas EMEIs Arlindo Hermes, Ciranda da Alegria, Pequeno Polegar e Infância Feliz.

As crianças estão sendo atendidas pelas por Professoras, Monitoras de Escola, Prestadores de Serviços e CIEEs. Para a Direção das Escolas, estes primeiros dias ainda serão de ajustes e de adaptação para os alunos, tudo para atender da melhor forma possível as crianças.

“As creches de nosso município receberam algumas melhorias e estão preparadas para atender da melhor forma possível as crianças. Como educação, temos um compromisso com um atendimento de qualidade, para que os pais fiquem tranquilos, sabendo que seus filhos terão professores qualificados e dedicados e que gostam das crianças, cuidam bem delas e que as estimulam no seu crescimento cognitivo, social e educacional” destacou a Secretária Griselda Blau.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir