A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
06 de fevereiro de 2015 as 13:57 / Assistência Social, Sem categoria

Iniciou as matrículas do CEI

As matrículas para o programa do CEI iniciaram no dia 04 de fevereiro de 2015, no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, o qual é parte integrante da Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS, e estarão sendo realizadas até o dia 18 desse mês.

Nesse ano, a Assistente Social Fabiane Regina Galvagni e a Psicóloga Paula Lazzari Quadros, optaram por realizar as matrículas com hora marcada. Portanto, os responsáveis pelos alunos que integrarão os grupos desse programa estarão sendo contatados por telefone, facilitando assim o atendimento de todos os interessados, evitando filas e optando por ir ao CRAS em horário conforme sua disponibilidade.

No Programa estão sendo oferecidas 57 vagas para crianças e 50 para adolescentes. E mesmo com grande número de vagas ofertadas, ainda há 03 adolescentes e 21 crianças em lista de espera.

Para que a matrícula no CEI seja efetuada, é necessário que o responsável compareça munido dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF e comprovante de residência do responsável, comprovante de renda familiar, registro de nascimento ou carteira de identidade, comprovante de matrícula escolar,  cartão do SUS e uma foto 3×4 do aluno(a).


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir