02 de fevereiro de 2015 as 09:23 / Gabinete, Sem categoria

Locutor Pica Pau visita e presenteia Prefeita

Nesta quarta-feira (28), a Prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu em seu gabinete o locutor Valdemiro Rohrig, popular Pica Pau. A visita a Prefeita foi uma forma de agradecer a hospitalidade que recebe em Não-Me-Toque e também uma oportunidade de presentear a prefeita com seu novo CD de comemoração aos 37 anos de rádio.

Não-Me-Toquense com orgulho como ele assim diz, Pica Pau relata que sua paixão é trabalhar em rádio, profissão esta que exerce a 37 anos. Com seu estilo único de apresentar, busca sempre fazer um programa bem típico alemão e uma vez por mês apresenta o programa todo na língua alemã, com direito a músicas direto da Alemanha.

Pica Pau tem um grande número de ouvintes, principalmente nos grupos de meia e terceira idade, com os quais anualmente realiza bailes em comemoração ao aniversário de seu programa.

O programa do Pica Pau atualmente é apresentado nas rádios Diário da Manhã AM, de Carazinho 780 khz e Rede Colinas FM 95.7 de La­goa dos Três Cantos.

“Agradecemos o carinho especial do senhor Valdemiro. Para Não-Me-Toque é um orgulho muito grande ter uma pessoa com este talento, que há anos alegra todos através da rádio”, comentou a Prefeita Teodora.