29 de janeiro de 2015 as 12:43 / Educação, Sem categoria

Prefeita Assina Ordem de Serviço para Subestação de Energia na EMEF Santo Antônio

Nesta quarta-feira (28), a Prefeita Teodora Lütkemeyer acompanhada da Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau, recebeu em seu gabinete o representante da empresa Instaladora Elétrica Líder Ltda, para assinatura da ordem de serviço da subestação de energia na EMEF Santo Antônio.

A empresa Instaladora Elétrica Líder Ltda foi a vencedora do processo licitatório e será responsável pelo fornecimento de material e mão de obra, contemplando as alterações da Rede Elétrica da Concessionária e Instalação de Subestação ao Tempo de 75Kva/15KB em poste com mediação indireta, abrigada na escola Santo Antônio.

Para realização do serviço será seguido o projeto aprovado pela RGE, de acordo com contrato assinado com a Administração Municipal. A obra terá um investimento de R$ 56.000,00, com o prazo de execução de dois meses.

“Este serviço será de extrema importância para a segurança da rede elétrica na escola Santo Antônio. Estes investimentos são necessários para manter o bom funcionamento e estrutura de nossas escolas”, comentou a Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Griselda Blau.