23 de janeiro de 2015 as 15:58 / Gabinete, Sem categoria

Prefeita acompanha de perto pedidos da população

A Prefeita Teodora Lütkemeyer como o objetivo de acompanhar o andamento das obras no Município e com a intenção de ouvir os moradores quanto suas solicitações buscando atendê-las, realiza semanalmente visitas em diversos locais na cidade.

DSC00099

Nesta quinta-feira (22), a Prefeita, acompanhada do Secretário Adjunto de Obras, Nelson Dias verificou vários pedidos recibos no Gabinete Aberto. Na rua Amazonas, no Bairro Industrial, a Prefeita conversou com a moradora Dulce Nienow e verificou problemas de alagamento na rua, o qual fui sugerido aos moradores que se organizem e busquem em conjunto à adesão a pavimentação via Programa Comunitário de Pavimentação das Vias Públicas (PROPAV). A Prefeita determinou a abertura de vala no local e colocação de resíduo asfáltico.

DSC00088

Na rua Belém, no Bairro Industrial também verificou problemas de alagamento. Neste local será realizado um estudo do projeto de drenagem pluvial.  Já no Bairro Iores, na rua Coronel Alberto Schmitt, a Prefeita verificou a situação do Arroio Max, o qual será realizado um estudo para desassoreamento do mesmo.

DSC00102

Já no Bairro Jardim, a Prefeita visitou o loteamento Vivenda dos Imigrantes da empresa Innovar, e verificou que está faltando a construção das bocas de lobo, será feito contato com a empresa para agilização deste processo.

DSC00116

A Prefeita acompanhou a construção do muro de contenção e proteção na EMEF Valdomiro Graciano, com investimento no valor de R$ 89.386,90 com previsão de conclusão para início do mês de março.

“Estar verificando os pedidos de perto e conversando com os munícipes, nos permite encaminhar e resolver muitas pendências. Reservo um dia da semana para realizar estas visitas que são de suma importância”, comentou a Prefeita.