21 de janeiro de 2015 as 15:56 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Executivo e Legislativo apoiam primeiro evento de MMA em Não-Me-Toque

Como acontece toda quarta-feira, a Prefeita Teodora Lütkemeyer esteve hoje atendendo as reivindicações da comunidade durante o Gabinete Aberto. O Gabinete Aberto é uma alternativa para os cidadãos explanarem suas reclamações, elogios, esclarecer dúvidas, apresentar demandas e sugestões para a Administração Municipal.

Na quarta-feira (21), a Prefeita Teodora recebeu Alencar Wentz Junior, proprietário da Academia WJ Fitness, que protocolou junto a Prefeitura Municipal um requerimento para cedência do Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus, para a realização de um evento de MMA (Mixed Martial Arts, ou Artes Marciais Mistas). Alencar já havia entrado em contato com alguns vereadores que também deram seu apoio a realização do evento.

A pretensão da organização é reunir aproximadamente 30 atletas entre amadores e profissionais que deverão disputar lutas em suas respectivas categorias.  O evento acontecerá no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus, no dia 11 de abril, a partir das 20 horas e também contará com o apoio da Secretaria de Saúde para que seja disponibilizada uma equipe médica e uma ambulância. A entrada será cobrada juntamente com 1kg de alimento que será doado a uma instituição do município.

“Em Não-Me-Toque possuímos muitos praticantes de artes marciais, inclusive atletas competindo em eventos como este que será realizado em abril. Tanto a Administração como a Câmara de Vereadores estão apoiando esta iniciativa”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.