16 de janeiro de 2015 as 09:37 / Gabinete, Sem categoria

Prefeita acompanha obras de melhorias

Acompanhar as obras e as solicitações recebidas no Gabinete Aberto já faz parte da agenda da Prefeita Teodora Lütkemeyer. Nesta quinta-feira (15), acompanhada do Presidente da Câmara de Vereadores, Ibanêz Victor de Quadros e do Secretário Adjunto de Habitação, Oli Padilha, a Prefeita realizou visitas nas obras em andamento.

No Bairro Santo Antônio, a Prefeita esteve conversando com moradores da rua AABB, e comunicou-os que na próxima semana há previsão de chegar o material para início da pavimentação pelo PAC2. Também acompanhou a finalização da colocação das bocas de lobo nas ruas Carlito Roehe, Wilma Sthal, Ingo Kannemberg e Edegar Antônio Fritzen; todas estas ruas já receberam pavimentação e calçadas, restando apenas a rua AABB que será a próxima rua a receber melhorias.

DSC00031

Teodora esteve também no Posto de Saúde do Bairro Jardim, o qual recebeu melhorias com a troca de todo o piso. O piso anterior do posto era escuro, já o novo é branco, com rodapés cerâmicos brancos e com características de durabilidade para alto tráfego de pessoas, além de facilidade de limpeza, sendo trocado no total 130m². Atualmente, os moradores do Bairro Jardim estão sendo atendidos no Posto de Apoio Central, sendo que nas próximas semanas o atendimento voltará a ser feito no posto do Bairro.

DSC00032

A Prefeita também vistoriou as obras da EMEI Pequeno Polegar, que está recebendo melhorias com a demolição do revestimento externo para colocação de novas cerâmicas, num investimento de R$ 44.380,00.  A previsão de conclusão é para começo de fevereiro.DSC00044

“Acompanhar o que está acontecendo em nosso Município é uma obrigação do gestor público e é isto que buscamos fazer. Aproveitamos as visitas para conversar com moradores e ouvir suas demandas”, comentou a Prefeita Teodora.