13 de janeiro de 2015 as 15:47 / Educação, Sem categoria

574 Pessoas já votaram no Concurso de Escolha do Hino Oficial de Não-Me-Toque

O Concurso Municipal para escolha do Hino Oficial do Município de Não-Me-Toque está esperando a sua votação. Duas versões estão concorrendo no concurso. Você pode escutar a versão gravada e ler a letra pelo site da Prefeitura através do endereço www.naometoquers.com.br. A votação vai até o dia 30 de janeiro e é valido somente um voto por computador.

O concurso tem por objetivo incentivar a criatividade artística de compositores de letra e melodia do Hino Oficial do Município, oportunizando talentos musicais a apresentar à comunidade um Hino que possa representar e promover Não-Me-Toque.

Antes da votação, a Comissão Julgadora das composições avaliou a letra, partitura e melodia dos 5 hinos inscritos, porém somente dois foram aprovados. A divulgação final do concurso será no mês de fevereiro e a premiação do ganhador ainda será definida.

Confira:

Belas Canções

Cobra

“Queremos que a população nos ajude escolher o hino oficial de nosso Município, o qual ficara registrado na história de Não-Me-Toque. Pedimos que todos escutem as versões classificadas e votem na de sua preferência”, comentou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.