12 de janeiro de 2015 as 13:13 / Assistência Social, Sem categoria

Prefeita Teodora visita Projeto de Férias do CEI

Na sexta-feira (09), a Prefeita Teodora Lütkemeyer cumprindo sua agenda das visitas, esteve visitando o Projeto do Férias do CEI – Centro de Educação Integrada e foi recebida pelas crianças que estavam participando da oficina de culinária.

O Projeto de Férias do CEI atende crianças e adolescentes que neste período de férias não tem um lugar para ficar devido que seus pais ou familiares estão trabalhando. A ocupação das crianças é dividida entre oficinas e brincadeiras e, nesta sexta-feira, as crianças estavam se deliciando com a aula de culinária.

O projeto está atendendo 28 crianças em turno integral e 13 adolescentes somente a tarde. A monitora de culinária, Vera Beatriz Iopp dos Santos, ensina diversas receitas deliciosas para as crianças e adolescentes; nesta sexta-feira ensinou como fazer Docinho de Leite Ninho.

Confira:

INGREDIENTES

• 1 lata de leite ninho
  • 250 g de açúcar
  • 100 ml de leite de coco
  • 200 g de coco ralado

MODO DE PREPARO

• Misture todos os ingredientes e 100 g do coco ralado
    • Misture tudo com a mão até dar liga para enrolar
    • Passe no coco ralado e pronto
  • Tempo de preparo 15min
  • Rendimento 35 porções