A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
12 de janeiro de 2015 as 14:45 / Gabinete, Sem categoria

Novo Presidente do Legislativo Municipal visita Prefeita

Na sexta-feira (09), a Prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu em seu Gabinete o Vereador Ibanêz Victor de Quadros, novo Presidente da Câmara de Vereadores, eleito para este ano. A eleição ocorreu no dia 09 de dezembro de 2014 e ficou assim definida:

Presidente: Ibanêz Victor de Quadros (PT)

Vice-Presidente: Valdir Alberi Kirst (PP)

1º Secretário: Paula Samuel Van Schaik (PP)

2º secretário: Pedro Paulo Falcão da Rosa (PP)

A visita à Prefeita teve a intenção de explanar sobre os objetivos da Câmara de Vereadores para 2015 e saber das demandas que o Executivo apresenta.

O Vereador Ibanêz Victor de Quadros recebeu na última eleição 600 votos, único vereador a se eleger por quatro mandatos consecutivos. Reeleito pela Coligação “Não-Me-Toque é a Nossa Bandeira” é integrante do Partido dos Trabalhadores. Vereador de larga experiência, teve em seus mandatos forte atuação na defesa dos Pequenos Agricultores, é conhecido por sua luta pela moradia no meio urbano e rural e exerceu o cargo de Secretário Municipal de Habitação de janeiro de 2010 a abril de 2012.

“Desejamos sucesso ao Vereador Ibanêz. Pela sua experiência no Poder Legislativo temos a certeza que juntos podemos fazer um bom trabalho para o Município”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir