A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
19 de dezembro de 2014 as 13:11 / Sem categoria

Sebrae/RS apresenta ações voltadas a Micro e Pequenas Empresas

                Na manhã de quarta-feira (17) estiveram visitando a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente as Técnicas do Sebrae/RS – Gerência Regional Planalto – Julia Colnaghi Lavall Vieira e Diane Sensolo, para apresentar ao Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Ivan Machry as atividades realizadas pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul.

                Visando a qualificação e capacitação, tanto gerencial quanto produtiva, a equipe do Sebrae/RS apresentou diversos eixos temáticos trabalhados, inclusive na área do agronegócio, onde serviço atua por meio de projetos coletivos e atendimentos individuais aos empresários/produtores rurais das cadeias produtivas de diversas áreas, como por exemplo, bovinocultura de leite e agroindústrias.

                As iniciativas são direcionadas para a melhoria dos processos produtivos, qualificação tecnológica e gerencial dos produtores rurais, além da agregação de valor às mercadorias priorizadas, de forma a maximizar a competitividade empresarial, a perenização dos negócios e a rentabilidade dos empreendimentos (SEBRAE, 2014).

                Muitos dos cursos apresentados são realizados em parceria com outras entidades e voltados para o desenvolvimento da empresa rural. Além disso, as mesmas apresentaram os eixos de consultoria individual ou coletiva para as micro e pequenas empresas.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir