12 de dezembro de 2014 as 09:21 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Empossada a Junta Administrativa de Recursos de Infração

Na tarde desta quinta-feira (11), a Secretária Municipal de Administração e Planejamento, Noeli Machry, realizou a posse dos novos membros da Junta Administrativa de Recursos e Infrações (JARI).

Os novos membros da JARI tomaram posse durante a primeira reunião de trabalho, e ficou composta pelos seguintes membros: Keti Kissmann e Claiton Jaco Klein representantes do Órgão Executivo Municipal de Trânsito, Janaína Görgen e Elisandra Dhase representantes da Associação Comercial e Industrial (ACINT), Vera Cecília Wentz e Líria Magni representantes com conhecimento em trânsito em nível superior.

A JARI é um órgão deliberativo, destinado a julgar em primeira estância os recursos interpostos contra imposições da penalidade de multa decorrentes do cometimento de infrações de trânsito de competência municipal. A junta será presidida por Keti Kissmamm, no mandato de um ano.

“Queremos parabenizar os novos membros e desejar um excelente mandato. Temos certeza que irão desenvolver um bom trabalho. Nossa Secretaria está sempre à disposição para orienta-los”, comentou a Secretária Municipal de Administração e Planejamento, Noeli Machry.