11 de dezembro de 2014 as 16:23 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Três obras municipais podem ser iniciadas em breve.

Na quarta-feira (10), a Prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu em seu gabinete os representantes de construtoras, para fins de formalizar a entrega das ordens de serviço para início de obras que serão realizadas pelo Município.

Visando ter um maior controle e acompanhamento do início das obras, a Prefeita Teodora tomou como medida administrativa que todas as Ordens de Início de Obras do Município serão formalizadas no Gabinete da Prefeita, com a presença dos representantes legais das empresas contratadas e com a presença do Secretário da pasta correspondente ou representante.

Na quarta-feira pela manhã a Prefeita juntamente com a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Griselda Blau e a Arquiteta Vanderlete Fries deu a Ordem de Serviço para início das Obras à Construtora RV LTDA, vencedora do processo licitatório realizado através do Edital Tomada de Preços n.º 36/2014, para reforma da EMEI Pequeno Polegar. A obra será realizada em área construída de 257,19m² com valor orçado em R$ 44.000,38 (quarenta e quatro mil e trinta e oito centavos).

À tarde, a Prefeita juntamente com a Engenheira Luciara Becker, estiveram formalizando a ordem de serviço de duas obras a serem realizadas pela empresa Bolognesi Engenharia LTDA. Uma delas é a pavimentação asfáltica em CBUQ nas laterais da Rua Vasco da Gama numa área total de 1.387,60m², compreendendo terraplanagem, pavimentação, transporte DMT e serviços complementares. Esta obra é orçada em R$ 105.402,43 (cento e cinco mil, quatrocentos e dois reais e quarenta e três centavos).

A outra obra é de pavimentação asfáltica em CBUQ e nivelamento com base de brita graduada na Rua Eurides de Freitas (trecho compreendido entre a Rua Luiz Ernesto Roos e acesso a Cotrijal), em uma área de 77,55m², orçada em R$ 37.118,26 (trinta e sete mil, cento e dezoito reais e vinte e seis centavos).

“Para poder ter um contato maior com as empresas que irão realizar obras em nosso Município, adotamos esta medida de chamar seus representantes ao Gabinete e formalizar a entrega das ordens de serviço. Com isso temos um maior controle do início das obras e podemos cobrar para que os prazos estabelecidos no cronograma físico/financeiro sejam cumpridos”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

DSC00180 DSC00194