A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
11 de dezembro de 2014 as 10:56 / Assistência Social, Sem categoria

Entrega de Certificados dos Cursos realizados no CRAS em 2014

Na tarde desta quarta-feira (10), a Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretária da Assistência Social, Clereci Schenkel e a Coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Silvia Loss, estiveram entregando os certificados de conclusão dos cursos desenvolvidos no CRAS durante este ano.

O objetivo da Assistência Social é trabalhar a valorização das pessoas e a qualificação profissional, para isto foram ofertados diversos cursos de rápida duração entre eles: Informática, Artesanato, Tingimento e Pintura de Tecidos, Processamento de Frutas, Processamento de Hortaliças, Plantas Medicinais Condimentares e Aromáticas, Jardinagem, Floricultura, Panificação Caseira.

“Estes cursos são desenvolvidos com diversas parcerias, dentre elas SENAR e Sindicato Rural. Por serem cursos de pequena duração, possuem muita procura e por isso pretendemos em 2015 ampliar a oferta”, comentou a Secretária da Assistência Social Clereci Schenkel.

Mais de 200 pessoas participaram dos diversos cursos realizados no CRAS, e na tarde desta quarta-feira (10), os alunos participantes receberam seus certificados.

“Parabenizamos todas as pessoas que participaram dos cursos. O sucesso destes nos permite continuar ofertando este serviço. Queremos desejar um feliz natal e um prospero ano novo, e que todos continuem participando das atividades”, comentou a Teodora Lütkemeyer.

 DSC00187


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir