A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de dezembro de 2014 as 08:16 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Prefeita Teodora busca uma Administração mais transparente

Na tarde de segunda-feira (8), a Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Secretária de Administração Noeli Machry, a Agente de Controle Interno Daniela Cardoso e Tania Silva, contadora estiveram em Porto Alegre na Casa Civil realizando a assinatura do Termo de Cooperação com o Estado do Rio Grande do Sul.

O termo de cooperação tem como principal objetivo realizar ações conjuntas para implementação do Programa RS Transparente, que visa ampliar o Portal da Transparência do Município com a aplicação da Lei de Acesso à Informação, ao compartilhar estratégia, metodologia de implantação e solução tecnológica

O RS Transparente é um programa transversal, coordenado pela Casa Civil, em parceria com o Gabinete dos Prefeitos, FDRH e Procergs, além de outras parcerias institucionais como a Controladoria Geral da União (CGU), Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS) e Famurs.

Conforme a Prefeita Teodora, a assinatura deste termo passa a agregar ainda mais ao serviço de Transparência, que é um compromisso da Administração com os munícipes. “Buscamos sempre ser uma Administração transparente em nossas ações e continuamos tentando melhorar ainda mais este serviço que é uma das nossas obrigações com a comunidade de Não-Me-Toque, que precisa ter a sua disposição uma ferramenta para acompanhar o que vem sendo investido e de que forma o trabalho vem sendo realizado”, destacou a Prefeita.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir