A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
10 de dezembro de 2014 as 16:30 / Saúde, Sem categoria

Começaram as Obras de melhorias no Posto do Bairro Jardim

Nesta segunda-feira (08), iniciaram as obras de melhorias do Posto do Bairro Jardim, onde será realizada a troca do piso nas áreas de recepção, enfermagem e consultórios médicos e odontológicos. No total, serão 130m² de piso, um investimento de R$ 14.800,00 que será realizado com recursos próprios do Município.

O Secretário de Saúde Marco Costa esteve nesta terça-feira (09), acompanhando o andamento das obras que, conforme previsão, vão até o dia 19 de dezembro. A Unidade conta com um piso de lajotas, rústico e escuro, inadequado para um ambiente de unidade de tratamento de saúde. O novo piso será branco, com rodapés cerâmicos brancos e com características de durabilidade para alto tráfego de pessoas, além de facilidade de limpeza.

Durante a execução das obras os usuários do Bairro Jardim serão atendidos no Posto de Apoio, ao lado da Delegacia, onde a Equipe de ESF do Bairro Jardim estará instalada.

Segundo o Secretário “Esta adequação, além de atender as normas da vigilância sanitária, proporcionará um ambiente mais adequado tanto para os servidores que trabalham na unidade quanto para os usuários do Bairro Jardim”.

 DSC00173


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir