A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de dezembro de 2014 as 10:36 / Administração e Planejamento, Sem categoria

São José do Centro pode receber agência dos Correios

                Na quarta-feira (3), a Prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu em seu gabinete o Gerente dos Correios de Não-Me-Toque Paulo Junior Gomes da Silva.  O Poder Executivo e os Correios iniciaram as tratativas para a instalação de Agência de Correios Comunitária em São José do Centro.

                O projeto de instalação de Agências de Correios Comunitárias (AGCs) é realizado em parceria com Órgãos Públicos. Estas agências tem por objetivo prestar serviços postais básicos a Distritos com população superior a 500 habitantes. Conforme o Gerente dos Correios Paulo Junior, existem cerca de 3.413 AGCs, sendo 472 no Rio Grande do Sul.

                A Prefeita Teodora comenta sobre esta iniciativa, que tem objetivo comum entre ambas as partes prestar serviços à comunidade. “O Distrito de São José do Centro vem demonstrando um forte crescimento e os seus moradores tem orgulho de sua comunidade. A instalação desta agência comunitária vai agregar ainda mais, levando cidadania e inclusão à comunidade”.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir