A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de dezembro de 2014 as 10:35 / Governo, Sem categoria

Prefeita participa da 62ª Etapa do Fórum Permanente do Agronegócio

A Prefeita Teodora Lütkemeyer participou nesta segunda-feira (02), da 62ª Etapa do Fórum Permanente do Agronegócio, que reuniu mais de 120 pessoas no auditório da Farsul, em Porto Alegre. O evento foi organizado pela Comissão de Produtoras Rurais da Federação, que completa 14 anos de atividades. O tema desta edição foi “A valorização do produtor na percepção da sociedade”.

A tarde, o presidente do Sistema Farsul, Carlos Sperotto, afirmou que é preciso que o setor mantenha um diálogo aberto com pessoas de distintas realidades, buscando o desenvolvimento e a consolidação da atividade. O presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputado federal Luis Carlos Heinze, apresentou os trabalhos que vem sendo desenvolvidos em Brasília e chamou as produtoras presentes a participarem das decisões políticas que envolvem o setor.

A programação foi encerrada com uma palestra sobre qualidade de vida com o cirurgião torácico e colunista do caderno Vida do jornal Zero Hora, José Camargo.
O evento termina com a entrega o Troféu Destaque Feminino Rural 2014, que premia, em 10 categorias mulheres que ao longo do ano fizeram a diferença em suas atividades relacionadas ao agronegócio.

“Não-Me-Toque é um dos Municípios que boa parte de sua economia vem da Agricultura, por este motivo é um compromisso nosso enquanto gestores municipais apoiar eventos que buscam melhorias para o agronegócio.  Este evento foi de extrema importância pois destacou a atuação da mulher no campo e no agronegócio”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir