09 de dezembro de 2014 as 10:42 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Praça Central passa por revitalização

A Administração Municipal visando o embelezamento da cidade para o receber as festividades de final de ano, através da Secretaria Municipal de Obras e prestadores de serviço, realizou o serviço de poda de árvores tipo pingo d’ouro das avenidas e da Praça Central.

Na praça central foram instaladas novas lixeiras e a Administração Municipal pede para que a comunidade ajude a fiscalizar limpeza, colocando lixo no lixo, pois sendo pública a praça Dr. Otto Schmiedt é de todos e todos podem cuidar.

Ao total na cidade este ano foram instaladas vinte e duas lixeiras, em diversos locais, substituindo as antigas que estavam danificadas e ou deterioradas pelo tempo. As novas lixeiras são de matéria prima 100% ecológica, de alta durabilidade, resistente ao tempo, de fácil limpeza e de menor manutenção que a de madeira tradicional.