09 de dezembro de 2014 as 10:45 / Saúde, Sem categoria

Posto do Bairro Jardim recebera melhorias

A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, está constantemente realizando melhorias em suas Unidades Básicas de Saúde, para proporcionar maior qualidade de vida aos munícipes.  Neste mês de dezembro a

Unidade de Saúde do Bairro Jardim receberá melhorias, na qual será realizada a troca do piso nas áreas de recepção, enfermagem e consultórios médicos e odontológicos. No total, serão 130m² de piso, um investimento de R$ 14.800,00 que será realizado com recursos próprios do Município.

A Unidade conta com um piso de lajotas, rústico e escuro, inadequado para um ambiente de unidade de tratamento de saúde. O novo piso será branco, com rodapés cerâmicos brancos e com características de durabilidade para alto tráfego de pessoas, além de facilidade de limpeza.

Esta adequação além de atender as normas da vigilância sanitária, proporcionará um ambiente mais adequado tanto para os servidores que trabalham na unidade quanto para os usuários do Bairro Jardim. As obras ocorrerão no período de 8 a 19 de dezembro, e neste período os usuários do Bairro Jardim serão atendidos no Posto de Apoio, ao lado da Delegacia, onde a Equipe de ESF do Bairro Jardim estará instalada.

“Recentemente inauguramos uma nova Unidade Básica de Saúde no Bairro Industrial, e ao longo do ano já realizamos diversas melhorias em todas as unidades. Esta será mais uma que vem de encontro às melhorias periódicas que os ambientes de saúde necessitam”, Destacou Marco Costa, Secretário Municipal de Saúde.