09 de dezembro de 2014 as 10:48 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Conheça os ganhadores do quinto sorteio do Natal Étnico Premiado

DSC00159

Neste domingo (07), durante a 8ª Expo Não-Me-Toque foi realizado o quinto sorteio da Campanha Natal Étnico Premiado 2014. Estiveram presentes a Prefeita Teodora Lütkemeyer, a Vereadora Paula Samuel Van Schaik, o Presidente da ACINT Paulo Junior Gomes da Silva, o Secretário de Finanças Naor Kümpel, a Secretária de Desenvolvimento Margarete Lauxen, membros da ACINT, imprensa e pessoas da comunidade. Mais de 2.000 pessoas prestigiaram o sorteio do Natal Étnico Premido na área de shows da Expo Não-Me-Toque.

Veja os Ganhadores do quinto Sorteio:

1º prêmio: 01 Moto 0 km – 125 cc; Lucas Samuel Van Schaik;

2º prêmio: 01 Notebook- Clóvis Andrioli;

3º prêmio: 01 Jogo de panelas inox com fundo triplo- Ivanilda Teichmann;

4º prêmio: 01 Fritadeira elétrica – 2 litros- Onira Muller;

5º prêmio: 01 Multiprocessador- José Carlos Weiler;

“Encerramos esta 8ª Expo Não-Me-Toque com a certeza de que mais uma vez a feira superou todas as expectativas, a ACINT está de parabéns. Não-Me-Toque tem um grande potencial e a Expo Não-Me-Toque é uma oportunidade para mostrá-lo”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.

Diferente dos outros anos, na campanha 2014 todas as empresas estabelecidas no município estarão automaticamente participando, sem custo de adesão. Outro diferencial deste ano é que as notas são válidas desde 1º de janeiro. Os prêmios também mudaram, anteriormente um carro e uma moto eram sorteados ao final da campanha, porém, visando contemplar mais pessoas o carro foi substituído por quatro motos, sendo assim no total cinco motos serão sorteadas.

O 6º sorteio acontecerá no dia 21 de dezembro – durante a programação do Natal Étnico Premiado, com 4 Motos 0km 125Cc.