09 de dezembro de 2014 as 10:34 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Antecipação do 13º salário: medida valoriza o Servidor Municipal

A Administração de Não-Me-Toque anunciou que antecipará o pagamento da segunda parcela do 13º salário para a sexta-feira, 12. A primeira parcela do 13º salário deste ano aos servidores ativos, inativos e pensionistas também foi paga antecipadamente em junho.

Por lei, empresas e órgãos públicos têm até o final de dezembro para efetuar o pagamento do décimo terceiro salário, mas, de acordo com a Prefeita Teodora Lütkemeyer, a antecipação foi adotada como forma de valorizar o servidor municipal.  Essa medida beneficia também a economia local, já que boa parte do que é antecipado aos servidores fica investido no comércio do Município. Muitos servidores destacaram que vão aproveitar o pagamento para fazer as compras de fim de ano e para equilibrar contas.

“Ser uma Administração que oportuniza o desenvolvimento sustentável através da valorização humana e social, primando pela qualidade de vida, é a nossa visão como gestores, e a antecipação do 13º é uma forma de valorizar o servidor. Com isso, todos podem organizar-se da melhor forma para o período de festas de fim de ano e início de 2015”, destacou a Prefeita Teodora.