09 de dezembro de 2014 as 10:44 / Governo, Sem categoria

Alunos Escola Geny encantam e cantam no Centro Administrativo

Formado por alunos do 4º e 5º anos com projeto da Oficina de Música, o Coral da Escola Estadual Geny Vieira da Cunha esteve nesta sexta-feira (05) visitando a Prefeitura Municipal e demais estabelecimentos comerciais do município levando uma mensagem de Natal através da Música. O coral é coordenado pela professora Veridiane Becker que esteve acompanhada nas visitas pela vice-diretora Rosane Schenkel.

“Agradecemos essa oportunidade de nosso centro administrativo ser agraciado com belas músicas, parabéns a escola por promover ações que valorizam novos talentos, e despertam o espirito de natal em nossos corações”. Destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.