09 de dezembro de 2014 as 10:40 / Sem categoria

8º Expo Não-Me-Toque começa hoje

Programação inicia nesta quinta-feira (4), com o Seminário do Agronegócio as 18:00 no auditório da ACINT e a abertura oficial do evento as 20:00 no parque de exposição da feira. O público também poderá conferir shows nos quatro dias do evento.

Começa nesta quinta-feira (4) a oitava edição da Expo Não-Me-Toque. O evento é promovido pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (ACINT), com apoio da Administração Municipal e da Câmara Municipal de Vereadores. E sua programação se estende até o domingo (7).

No primeiro dia de feira está previsto o Seminário do Agronegócio e depois a abertura oficial. “Estamos com tudo organizado e estaremos prontos na hora da abertura para receber os visitantes. É importante frisar que neste primeiro dia de evento, após a abertura oficial, já teremos shows a partir das 21h”, destaca Paulo Gomes da Silva, presidente da ACINT. A projeção é que cerca de 20 mil pessoas visitarem a feira nos quatro dias de evento, que ocorre no Ginásio Poliesportivo Breno Kirinus, onde todos os espaços destinados a expositores já foram comercializados.

A prefeita de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer, ressalta que a Expo Não-Me-Toque é um evento que está se fortalecendo a cada ano. “A oitava edição está se concretizando e mostra que a feira está se consolidando. Temos inúmeras atrações e o visitante poderá conferir o potencial comercial, industrial, de negócios e de prestação de serviços de nossa cidade”, destaca. Segundo Teodora, a feira também é uma oportunidade entretenimento. “O evento coincide com o período natalino, o que reforça o apoio ao comércio e estimula as compras desta época do ano. Também será um momento de lazer para o público, já que teremos a praça de alimentação e shows durante a feira. Convidamos a região para que visite a Expo Não-Me-Toque será um sucesso”, projeta a prefeita de Não-Me-Toque, pois certamente será um sucesso.

Programação:

• A programação da oitava Expo Não-Me-Toque prevê para a quinta-feira (4), a partir das 18h, o Seminário do Agronegócio no auditório da Acint. Depois da abertura oficial, marcada para às 20h, ocorrem shows com Altas Horas e Wilseu Pause a partir das 21h.
  •  Na sexta-feira (5), tem shows com as bandas Karta Marcada e Anjos do Hanngar.
  • No sábado (6), entre 10h e 16h, tem a coleta de lixo eletrônico. A partir das 13h30min tem Baile da Melhor Idade na praça de alimentação. Para às 18h estão marcadas as apresentações do Grupo Vocal do Instituto Solano e da banda Sete + da Escola Sete de Setembro. A partir das 19h têm shows com Grupo Alma Campeira, Star Country e Loirinha do Forró.
  • No último dia de feira, o domingo (7), tem encontro de motociclistas a partir das 15h30min, apresentação da Unegro a partir das 17h30min e do CTG Galpão Amigo a partir das 18h. Para as 19h está prevista a entrega do Prêmio Destaque Revelação 2014. Às 20h tem show com Os Beatos, Creedence Cover e Baladão Nacional. Para às 21h está marcado o sorteio da Campanha Natal Étnico Premiado.