A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de dezembro de 2014 as 10:57 / Administração e Planejamento, Sem categoria

13 mil pessoas prestigiam a 8º Expo Não-Me-Toque

 

Chegou ao fim na noite de domingo (07) a programação da 8º Expo Não-Me-Toque, promovida pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Não-Me-Toque (ACINT) de 4 à 7 de dezembro, junto ao Ginásio Breno Kirinus.

Segundo o Presidente da ACINT, Paulo Gomes da Silva, a 8ª edição da feira foi prestigiada por mais de 13 mil pessoas que além da feira, que neste ano contou com 69 expositores, atrações gratuitas durante os quatro dias do evento. “Ainda estamos calculando os valores alcançados com negócios durante a feira e em breve estaremos divulgando os números, mas esperamos que tenham sido positivos pelo número de visitantes” destacou Paulo.

A prefeita de Não-Me-Toque, Teodora Lütkemeyer, ressalta que a Expo Não-Me-Toque novamente surpreendeu pelo público e pela quantia de expositores que estiveram participando “Esta oitava edição da Expo Não-Me-Toque mostrou o potencial comercial, industrial e de negócios do Município. Parabenizamos a ACINT pelo sucesso do evento que vem se tornando cada vez mais tradicional” ressaltou.

 


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir