A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
01 de dezembro de 2014 as 14:04 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Não-Me-Toque ganhará Diploma e Selo Digital do Prêmio Boas Práticas de Transparência na Internet

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Sul em atenção à Resolução TCE-RS nº1.014/2014 e à Instrução Normativa TCE-RS nº10/2014, regulamentou o “Prêmio Boas Práticas de Transparência na Internet”.

 Durante este ano o Poder Executivo de Não-Me-Toque foi avaliado pelo corpo técnico do Tribunal de Contas, atingindo uma boa pontuação, o que o habilitou para concessão de diploma e selo digital.

O prêmio faz parte da campanha “Transparência, faça essa ideia pegar” e tem por objetivo enaltecer os sítios de Executivos e Legislativos municipais gaúchos que se destacarem no quesito “Transparência Ativa”.

A Prefeita Teodora Lütkemeyer estará participando da cerimônia de premiação a ser realizada no dia 08 de dezembro de 2014, no auditório Romildo Bolzan em Porto Alegre.

“Trabalhar com transparência nas ações públicas sempre foi nosso hábito, ficamos muito felizes que a Administração Municipal está sendo reconhecida pelo trabalho desenvolvido. Este é um compromisso que temos com nossa população e iremos buscar gradativamente estar melhorando cada vez mais este quesito.”, destacou a Prefeita Teodora Lütkemeyer.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir