01 de dezembro de 2014 as 11:00 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Chegada do Papai Noel e shows alegram o primeiro dia do Natal Étnico

No domingo, 30 de novembro, aconteceu na praça central a abertura oficial da 14ª edição do Natal Étnico, que neste ano tem programação especial em comemoração aos 60 anos de Não-Me-Toque. Com a presença da comunidade que lotou as dependências da praça para conferir o primeiro dia de apresentações, a Prefeita Teodora Lütkemeyer apresentou a todos as novas Soberanas 2014/2016 e seus novos trajes, inspirados nas etnias e cores do Município.

A primeira banda a subir ao palco foi a Banda Altas Horas, do Município de Não-Me-Toque, que se apresentou para um público de mais de 3.000 pessoas. Em um segundo palco montado especialmente para a apresentação do CTG Galpão Amigo, a Invernada Artística Adulta trouxe em sua dança uma homenagem à história do Município, fazendo referência à imigração alemã, o progresso e transformação da cidade. Em meio a apresentação, o Papai Noel chegou distribuindo balas e encantando as crianças. A Prefeita Teodora entregou para a chave do Município, e desejou que todos os pedidos desse Natal sejam realizados pelo bom velhinho.

“O Natal significa paz, alegria, fraternidade e generosidade, é a data que o mundo escolheu para homenagear e brindar o nascimento daquele que se fez escravo e morreu por nós. O Natal, assim como outras datas festivas, é comemorado de várias maneiras e esperamos que todos aproveitem o Natal Étnico que foi pensado com muito carinho pela Administração Municipal e Secretaria de Desenvolvimento neste ano que o Município completa 60 anos.” destacou a Prefeita.

Após a chegada do Papai Noel, o palco principal do Natal Étnico recebeu o show especial com o Grupo do Bola, que contagiou o público com seu ritmo e animação e fechou com chave de ouro a abertura do Natal Étnico.

Confira a programação do Natal Étnico 2014.

Segunda-Feira 08.12

3º Natal em Vozes – I.E.E São Francisco Solano

Domingo 14.12

18h – Festival de Bandas Marciais

20h – Will e Gabriel

22h – Barbarella

Quinta-Feira 18.12

20h – Daniel Kobra

22h – Chimarruts

Sexta-Feira 19.12

Recital de Natal Especial 60 anos de Não-Me-Toque, em frente a Prefeitura.

Domingo 21.12

20h – Sorteio do Natal Étnico Premiado