26 de novembro de 2014 as 09:45 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Convite para Audiência Pública

A Administração Municipal convida os munícipes para audiência pública a realizar-se no dia 3 de dezembro, quarta-feira, as 20h no Auditório da Prefeitura. A audiência irá tratar de assuntos relacionados com o Programa de Execução de Obras, mais especificamente dos imóveis localizados nos trechos abaixo relacionados:

• Rua Pedro Fleck – trecho compreendido entre a Avenida Dr. Waldomiro Graeff e a Rua Pedro Augustin;
  • Rua Pedro Augustin – trecho compreendido entre as Ruas Pedro Fleck e Rua Dr. Liberato Salzano;
  • Rua Dr. Liberato Salzano – trecho compreendido entre a Avenida Alto Jacuí e Rua Dr. Otto Sthal;
  • Rua Dr. Otto Sthal – trecho compreendido entre as Ruas Padre Valentim Rumpel e Vasco da Gama.