24 de novembro de 2014 as 15:31 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Núcleo Alfredo Alzírio Roos receberá quadra poliesportiva

Na quinta-feira (20), a Prefeita Teodora Lütkemeyer e a Arquiteta do setor de engenharia da Prefeitura Vanderlete Fries estiveram com Darli de Negri, representante da Construtora Negri LTDA, fazendo a assinatura da ordem de serviço para a construção da Quadra Poliesportiva Coberta no Núcleo Habitacional Alfredo Alzírio Roos.

A quadra de 726m² é orçada em R$ 278.808,16 e é mais um investimento da Administração voltado ao lazer e práticas esportivas. A Prefeita Teodora ressalta que esta conquista vem trazer inúmeros benefícios aos moradores daquela região. “Esta quadra poliesportiva coberta vai possibilitar que os moradores do Núcleo Alfredo Alzírio Roos tenham um local adequado para práticas esportivas e assim ter uma vida mais saudável”, comenta a Prefeita.