A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
24 de novembro de 2014 as 10:33 / Administração e Planejamento, Sem categoria

Conselho Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social é implantado

Na manhã de quinta-feira (20), a Prefeita Teodora Lütkemeyer recebeu em seu gabinete lideranças da comunidade para um café da manhã no primeiro encontro do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES).

O CDES é um órgão de assessoramento imediato da Prefeita que tem por finalidade analisar, debater e propor políticas públicas e diretrizes específicas voltadas à promoção do desenvolvimento econômico e social do Município, contando com a participação de representantes da sociedade civil de reconhecida representatividade municipal. Fazem parte deste conselho: Antonio Vicente Piva, Nei César Mânica, Gilson Trennephol, Paulo Finger, Gervásio Diel, Lizelote Battistela, Willibrodus van Lieshou, Jeovani Pagliarini, Helaine Gnoatto Zart e Ivan Fleck.

3869aNeste primeiro encontro, os integrantes tomaram conhecimento do funcionamento do conselho, bem como da gestão pública e um plano de governo municipal. As reuniões acontecerão a cada dois meses e terão como pautas assuntos de interesse municipal.

A Prefeita Teodora ressalta que a participação política da sociedade na administração pública constitui um governo democrático e transparente, permitindo a construção coletiva de diretrizes e estratégias. “Todas as nossas ações são voltadas para o desenvolvimento do Município, e agora, com a criação deste conselho, poderemos contar com a contribuição dos integrantes, que certamente irão nos apresentar novas ideias e visões para continuar o desenvolvimento de Não-Me-Toque. Sem dúvidas, o CDES irá auxiliar muito a Administração”, destacou a Prefeita.


Notícias Semelhantes
Não-Me-Toque/RS
Av. Alto Jacuí, 840 - CEP: 99470-000
Telefone: (54) 3332 2600
E-mail: contato@naometoquers.com.br
Expediente:
08:15 às 11:30 - 13:30 às 17:00
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir